Após rejeitar filha no leito de morte, Pelé não consegue mais andar nem de muleta

Ex-jogador enfrenta problemas de locomoção mesmo após duas cirurgias no quadril.

Considetado um dos maiores craques do futebol brasileiro, Pelé vem passando por sérias dificuldades físicas. O ex-atleta, que precisou recusar o convite de acender a pira olímpica durante a abertura dos Jogos Olímpicos 2016, no Rio, agora não está conseguindo mais andar nem com a ajuda de bengala, como vinha usando. Segundo a coluna “Gente Boa” do jornal “O Globo” deste domingo (30), Pelé está com dificuldade até mesmo para ficar de pé.

Aos 76 anos recém-completados, Pelé, que se casou pela terceira vez em 2015 com Márcia Cibele Aoki, foi vítima de uma mal sucedida cirurgia no quadril. Na ocasião, Edson Arantes do Nascimento chegou a falar em erro médico e, por isso, teve que fazer uma nova intervenção cirúrgica. Além dessas, Pelé operou a coluna ano passado e, quando deixou o hospital, afirmou que estava se preparando para participar da Olimpíada, o que acabou não acontecendo.

Muita gente lamentou a notícia e desejou positividade para Pelé. Outros lembraram do que o ex-jogador fez no início dos anos 2000, quando se recusou a conhecer a própria filha, Sandra Arantes, que nem em seu leito de morte recebeu a visita do pai.

Ela morreu de câncer no ano de 2006. Na ocasião, o ex-jogador não foi nem mesmo ao enterro de Sandra, que foi ex-vereadora no município de Santos, em São Paulo. Ele enviou uma coroa de flores no nome de sua empresa. Sandra, antes de morrer, passou seis anos brigando na justiça para ser considerada filha do ex-atleta.

Informações Blastingnews

DEIXE UM COMENTÁRIO