Clube Boa Esporte perde mais patrocinadores em virtude da contratação de Bruno

O Boa Esporte vive a expectativa da chegada do goleiro Bruno ao centro de treinamentos do clube em Varginha (MG), nesta segunda-feira (13). O atleta é esperado para realizar exames e assinar contrato com o clube. Apesar de toda a comoção social e as críticas que vêm recebendo nas redes sociais, a diretoria do clube afirma que não irá voltar atrás. Nem mesmo a possibilidade de perder patrocinadores assusta.

Na manhã desta segunda-feira, mais um patrocinador anunciou que encerrou seu vínculo com o clube. A Magsul, clínica especializada em ressonâncias magnéticas, anunciou em suas redes sociais que também rescindiu seu apoio e patrocínio ao clube. Na noite de sábado (11), a Nutrends Nutritions, empresa de suplementos nutricionais, já havia anunciado o fim do patrocínio e rescindiu contrato com o clube.

A Cardiocenter Varginha, que presta serviços de avaliações médicas dos jogadores do Boa Esporte também se pronunciou. A empresa publicou um comunicado em sua página oficial no Facebook dizendo ter pedido para que a marca fosse retirada do site oficial do clube. A Góis & Silva, principal patrocinadora do Boa Esporte, informou que fará uma reunião com a diretoria do clube nesta segunda-feira e que também poderá encerrar o vínculo.

Bruno assassinou, esquartejou e desovou o corpo de Eliza Samúdio, sua amante e mãe de seu filho. As informações acima são do Globo Esporte.

DEIXE UM COMENTÁRIO