Com a prisão de Cunha, Lula poderá ja estar exilado no Uruguai

Em março, O Antagonista obteve informações de que Lula estava preparando seu exílio no Uruguai. Luleco já se instalou por lá, embora responda a processos no Brasil. Onde está Lula?

Hoje Moro pediu a prisão preventiva de Cunha que já está nas instalações da PF em Curitiba, o medo agora de que Cunha abra o bico e jogue a sujeira no ventilador, reforça mais ainda essa tese de Lula fugir para o Uruguai.

Uma fonte de O Antagonista disse que Jorge Samek, parceiro de charutadas de Lula em Atibaia, estaria articulando com ex-presidente uruguaio José Mujica um plano de fuga de Lula pela fronteira.

O objetivo seria conseguir asilo político para o petista no Uruguai. Por isso, a estratégia de vitimização e perseguição política usada por Lula deve se acentuar nas próximas semanas.

O UOL noticia, como se fosse a coisa mais normal do mundo, na seção de Esportes, que “Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, começou a trabalhar em um clube da primeira divisão do país, o Juventud de Las Piedras. Lulinha, como é conhecido, é preparador físico e foi apresentado pela diretoria nesta terça-feira, quando já conheceu as instalações da equipe”.

Luleco já está, portanto, no “exílio”.

As informações são do O Antagonista

DEIXE UM COMENTÁRIO