Correndo risco de vida, Moro pede para que o povo não vá para o confronto com as milícias pró-Lula

Em ato heroico, o juiz Sergio Moro pediu que os manifestantes pró-democracia não compareçam a Curitiba no próximo 10, quando pode ocorrer enfrentamento com as milícias pró-PT.

Moro gravou um vídeo requisitando que os apoiadores da Lava Jato não se desloquem para a cidade, onde Lula prestará depoimento como reu.

Embora a postura bélica e antissocial adotada por várias milícias petistas (principalmente no dia 28/4, quando vários atos terroristas aconteceram) possa até causar riscos a vida de Moro, o juiz disse que “nada de diferente ou anormal vai acontecer nessa data”.

“Eu tenho ouvido que muita gente que apoia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar esse apoio.[…] Eu diria o seguinte, esse apoio sempre foi importante, mas nessa data ele não é necessário. Tudo que se quer evitar, nessa data, é alguma espécie de confusão e conflito. Acima de tudo, não quero que ninguém se machuque em eventual discussão ou conflito nessa data. Por isso, a minha sugestão é a de que não venham. Não precisa. Deixa a Justiça fazer o seu trabalho”, justifica o juiz.

Em contraposição à postura de guerra civil dos petistas, os adeptos da Lava Jato espalharam vários outdoors contra o ex-presidente Lula  pela cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO