Em Portugal, Moro é aplaudido de pé e extrema-esquerda surta

Informação publicada pelo site Papo TV:

Sérgio Moro foi uma das estrelas do segundo dia da Estoril Conferences 2017 que acontecem esta semana, em Portugal.

Ele integrou o painel sobre combate a corrupção ao lado de outros famosos do mundo jurídico como Antonio di Pietro, procurador resposável pela operação Mãos Limpas que lutou contra a máfia na Itália, e Carlos Alexandre, juiz da operação Marques, em Portugal.

O juiz foi apresentado como o “super juiz brasileiro da Lava Jato”.  foi aplaudido de pé quando ao ser anunciado e durante a palestra em que defendeu o uso das delações premiadas no decorrer da Lava Jato, fundamentais para o avanço da operação.

“É melhor você ter um esquema de corrupção descoberto e algumas pessoas punidas do que ter esse esquema de corrupção oculto pra sempre. É melhor ter alguém condenado do que ninguém condenado”, comentou.

Nota do Jornalivre:

O juiz Sérgio Moro tem sido nos últimos anos um dos brasileiros mais notáveis da política sem ser um político. Como publicamos anteriormente, chegaram a estampar sua foto em laterais de ônibus em Lisboa, tudo para homenageá-lo. Tudo isso é devido ao seu esforço e dedicação contínua nos julgamentos da Operação Lava-Jato.

Recentemente, quando ouviu o testemunho do ex-presidente Lula, o juiz deu mais uma demonstração da diferença entra um réu e um magistrado cumprindo seu dever, sem cair nas constantes provocações do advogado petista Cristiano Zanin, sem perder a paciência com a enrolação do réu. Ele mostrou sobriedade e segurança em seu trabalho, simplesmente isso.

Moro, talvez, seja aquele típico caso de alguém que vira um mártir apenas por ter cumprido seu dever com alguma honra e sem nenhum objetivo além do desejo de ser profissional naquilo que se faz. Nos dias de hoje, neste país, isso é raro.

É por isso que ele causa tanta irritação e nervosismo na extrema-esquerda. Saber que ele foi ovacionado no exterior os deixa completamente corroídos.

RECEBA ESSA E MAIS NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU FACEBOOK. CURTA NOSSA PÁGINA NO BOTÃO ABAIXO

COMENTÁRIOS