FAKE NEWS: CNN é desmascarada encenando falsa manifestação de muçulmanos contra o ISIS

Após o recente ataque terrorista em Londres e a óbvia reação popular contra o radicalismo islâmico, grande parte da imprensa internacional voltou a usar os jargões de sempre e produzir falsas informações acerca dos atentados. Contudo, a CNN aparentemente foi longe demais nisso tudo.

Um vídeo divulgado pelo ativista americano Milo Yannopoulos em seu Facebook mostra, através de uma filmagem amadora, o momento em que uma equipe de reportagem da emissora orquestra com pessoas aparentemente muçulmanas uma manifestação contra o ISIS. No vídeo, que você pode ver logo abaixo, dá para perceber que os tais “manifestantes” estão ali apenas cumprindo algum tipo de combinado e que não há protesto algum acontecendo no local, mas somente uma encenação. Confira:

A reportagem chegou a ser exibida pela emissora, e nossa equipe fez questão de salvar o vídeo antes que ele fosse excluído definitivamente das redes sociais. Como se pode ver, é exatamente o mesmo local, com as mesmas plaquinhas e as mesmas pessoas. Ou seja, o tal “protesto de muçulmanos” pedindo “mais amor” e confrontando o ISIS não aconteceu, foi uma invenção da mídia para convencer as pessoas a aceitarem a imigração desenfreada que tem assolado a Europa nos últimos anos.

Veja o vídeo da CNN e compare a cena armada:

DEIXE UM COMENTÁRIO