Humor: Kim Jong Un ameaça soltar uma bomba em Brasília após ser zuado nas redes sociais

Após ser constantemente chamado pelos brasileiros de pastel de flango ,  pintinho pequeno, nanico, gordo do cabelo estranho, além de outros insultos, o líder norte coreano Kim Jong Un , deu uma declaração polemica.

O mesmo afirmou que pensa em soltar uma bomba atômica em Brasília para se vingar do povo brasileiro, segundo ele os brazucas não levam nada a sério e só pensam em zuera.

“Iremos tocar na ferida do Brasil, onde povo vai sentir mais , mataremos seus lideres políticos” ressaltou ele em entrevista.

“Estamos dispostos a qualquer momento utilizar nosso arsenal nuclear”, declarou Kim, citado nesta segunda-feira pela agência oficial de notícias norte-coreana KCNA.

Por meio de seu perfil na rede social, ele diz não entender , porque depois das ameaças​ em atacar Brasília , as zueras não pararam nas redes sociais.

Ressaltou que o aviso foi dado, se a zuera não parar , ele vai acabar com os políticos do congresso.

Kim mal sabe que o povo do Brasil não tem muita afeição com seus políticos, e devido a grandes esquemas de corrupção descobertos recentemente , o brasileiro não iria ficar muito triste se as promessas do ditador se cumprissem. #humor #postfake

Info: Ordem Secreta

DEIXE UM COMENTÁRIO