Irmão de Garotinho é condenado por estupro e mesmo assim se torna deputado federal

Parece que há algo de errado com a família de Anthony Garotinho. Não bastasse o ex-governador e sua esposa acumularem casos de corrupção entre outras canalhices, agora é a vez do irmão mais velho.

Ao menos dessa vez, não foi por voto direto. Nelson Nahim, irmão de Garotinho, que já foi deputado e presidente da Câmara Municipal de Campos de Goytacazes (RJ), assume a vaga no lugar do deputado Indio da Costa, que se licenciou do cargo para comandar a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação na gestão Marcelo Crivella.

Nahim chegou a ficar preso de junho a outubro do ano passado por conta do processo que ficou conhecido como “Meninas de Guarus”, conduzido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Só conseguiu escapar da cadeia graças a um habeas corpus concedido pelo então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, ministro favorito dos desonestos.

As investigações da promotoria provaram que crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos, eram mantidas numa casa de prostituição em Guarus. Com as portas e janelas do local sempre fechados, as menores de idade eram forçadas a usar drogas para terem relações sexuais com os réus.

Da Veja.

DEIXE UM COMENTÁRIO