O ditador maluco quer guerra?

O complicado jogo de ameaças e pressões entre Coreia do Norte, Coreia do Sul, China, Japão e EUA.

A isolada Coreia do Norte comemorou o 70º aniversário do Partido dos Trabalhadores (PT), “nota-se alguma semelhança aqui com o Brasil”?

Com uma massiva parada militar observada pelo líder Kim Jong-Un, que disse que seu país está pronto para lutar em qualquer guerra travada pelos Estados Unidos.

“O armamento do partido revolucionário significa que nós estamos prontos para lutar em qualquer tipo de guerra travada pelos imperialistas dos Estados Unidos”, disse Kim em um discurso notadamente mais forte do que comentários públicos anteriores, em que também louvou feitos de líderes do passado e do partido.

Ele não fez menção direta ao programa nuclear do país, provavelmente em um gesto conciliatório com a China, que sediou seis negociações partidárias, também envolvendo os Estados Unidos, ao dar incentivos econômicos para Pyongyang em troca do descarte de suas ambições atômicas.

A China é o principal aliado da Coreia do Norte e seu principal parceiro comercial, embora os laços tenham ficado tensos por causa do programa nuclear do país.

Confira vídeo dá VEJA com as informações do ditador maluco da Coréia do Norte.

https://youtu.be/ghFVllykv9w

DEIXE UM COMENTÁRIO