Senador Magno Malta foi o único que compareceu ao plenário após lista de Relator da Lava Jato

Na manhã de quarta feira, após a divulgação dos pedidos de inquérito feitos pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, a Câmara e o Senado cancelaram as sessões plenárias. O senador Magno Malta, o único que compareceu, lamentou o desinteresse dos colegas.

Malta ressaltou que, independente de lista, todos deveriam estar trabalhando, especialmente os que disseram que são inocentes apesar de constarem da lista.

Apenas um parlamentar no plenário do Senado Federal nesta quarta-feira. Mesmo com matérias importantes em pauta, a sessão foi cancelada. Senador Magno Malta, ocupando sua cadeira, sozinho, estranhou o esvaziamento do plenário.

Será efeito da lista da delação do fim do mundo? Não justifica, com certeza, era para todos senadores, inclusive os citados pelo Ministro Fachin, estarem no Congresso, disse.

Para Magno Malta, uma voz isolada, o Senado Federal vazio, em plena quarta-feira, aumenta no sentimento do povo a indignação, que colabora com a crise de autoridade que vivemos.

Confira vídeo postado na rede social do senador:

DEIXE UM COMENTÁRIO