Thammy Miranda aparece barbuda e se compara com Wolverine

Thammy Miranda, 34, continua gerando polêmica nas redes sociais. Nesta quinta-feira (10), ela fez uma selfie e mostrou para os seus seguidores que está com novo visual.

No Instagram, Tammy, filha da cantora Gretchen, 57, surgiu barbuda e brincou na legenda da imagem que causou alvoroço na internet. “Wolverine é você?”, publicou ela se referindo ao famoso personagem da franquia “X-Men”. “Está parecendo mesmo”, comentou um fã virtual. “Wolverine ou não, você é lindo”, disparou outra pessoa. “Maravilhoso”, elogiou mais um admirador. Já algumas pessoas não perderam a oportunidade de fazer algumas críticas contra Thammy. “Que horror. Você nunca será um homem, desiste”, escreveu um internauta.

Recentemente, Thammy Miranda usou a web para anunciar que irá trabalhar no próximo ano como Relações Públicas na Secretaria de Turismo de Maragogi, em Alagoas. “Estou muito feliz. Sei do meu potencial, a credibilidade que tenho no meio e a paixão pelo Nordeste!

Principalmente Maragogi, que é o local onde passo a maioria das minhas férias. Vou fazer uma gestão sensacional! Quero que Maragogi seja nossa Miami do Nordeste!”, falou ela para o “Ego”.

DEIXE UM COMENTÁRIO