Venezuelano faz música em homenagem a Bolsonaro

Na homenagem, Bolsonaro é tratado como “mito” e “esperança” para 2018

Um cidadão venezuelano, criou um RAP em homenagem a Jair Bolsonaro, na música, o parlamentar era tradado como solução para os problemas do Brasil, “mito” e uma certeza para o país em 2018.

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro postou, em sua página oficial no Facebook agradecendo a homenagem e salienta que o venezuelano não quer para o Brasil o mesmo que aconteceu com seu país de origem, a Venezuela, que passa por uma crise de dimensões incalculáveis que já gerou pobreza extrema, falta de luz, imigração para países vizinhos e até mesmo escassez de comida nos mercados.

No final do ano passado, Bolsonaro visitou um grupo de venezuelanos imigrantes. Durante o encontro, o parlamentar fez críticas ao PT e ao governo do presidente Michel Temer. “Temer não é presidente dos sonhos, mas é o que temos. Mais dois anos de PT e teríamos uma Venezuela”, diz em vídeo publicado em suas redes sociais.

“Lula e Dilma apoiaram Chávez e Maduro na Venezuela. Seu povo foge e implora por comida. O comunismo distribui apenas a miséria”, afirmou Bolsonaro.

Confira o vídeo:

DEIXE UM COMENTÁRIO