Vídeo: Pastor evangélico é agredido por homossexual em praça pública

Um pastor evangelista Arlen Soares, foi agredido fisicamente na Praça Rio Branco, conhecida como Praça da Rodoviária, em Belo Horizonte, enquanto pregava um sermão sobre a necessidade de que cada pessoa se empenhe na busca por uma mudança de vida.

Arlen Soares é conhecido na capital mineira por pregar na Praça da Rodoviária há mais de 10 anos. A região é um ambiente urbano degradado, com presença de prostíbulos, pontos de tráfico de drogas e grande número de mendigos.

Ele estava pregando em uma praça pública, quando foi surpreendido por um homem identificado pela polícia como Jefferson Matos, que agrediu o pastor com uma pedrada, alegando que ele estava falando muito alto.

O pastor estava convidando o povo presente para fazer uma oração, mas ao fechar os olhos para orar, o jovem, que segundo testemunhas locais é homossexual, incomodado com a pregação,  agrediu o pastor com uma pedrada em seu rosto e fugiu logo em seguida.

A pedra causou um corte profundo no rosto do  pastor onde da para perceber bastante sangue escorrendo em sua face.

Outro evangélico pegou o microfone e continuou com o culto ao ar livre até a chegada da polícia no local.

Segundo relatos,  Jefferson era conhecido de algumas pessoas que estavam no local e a polícia conseguiu localizar​ o jovem em seguida.

Confira o Vídeo.

DEIXE UM COMENTÁRIO