Vídeo: Processado por Maria do Rosário, Danilo Gentili enfia notificação nas partes íntimas e devolve para deputada

O apresentador Danilo Gentili parece estar furioso com o processo que recebeu da deputada Maria do Rosário Nunes (PT), a quem chamou de “tia do café” por meio do seu perfil no Twitter. Ele está sendo processado e recebeu uma notificação em nome de Rosário.

Diante disso, o apresentador gravou um vídeo e publicou em seu perfil no Facebook, debochando da deputada e rasgando os documentos que recebeu pelo correio. “O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia. Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei”, dispara.

Em seguida, ele coloca os papéis rasgados na cueca. “Vossa Excelência, com todo o respeito, hein?”, diz ele, que em seguida, coloca os pedaços em um envelope e escreve: “Com cheirinho especial”. Depois, ele leva a notificação de volta ao correio e envia para a deputada.

“Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (…) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre”, completa. Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO