15 de maio — 2ª edição da Marcha da Família Cristã pela Liberdade acontecerá em todo o Brasil

A 1ª Marcha da Família Cristã pela Liberdade que aconteceu em todos os estados do Brasil em 11 de abril ficará registrada para sempre na história. No próximo sábado, 15 de maio, data em que se comemora o Dia Internacional da Família, ocorrerá a segunda edição do ato.

Em Brasília, o evento será realizado com o Movimento Agro Verde e Amarelo, às 15 horas. E, segundo os organizadores, contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade é uma releitura do grandioso e importante evento popular que marcou a história do país, com nome parecido, a famosa Marcha da Família com Deus pela Liberdade.

Tendo seus valores alicerçados no conceito das três palavras “Deus, Família e Liberdade”, a manifestação congrega cerca de 50 entidades conservadoras de todo o país.

Entre elas, o Movimento Avança Brasil, o Instituto Brasil200, o Movimento Família Brasileira, o Movimento Agro Verde e Amarelo, o Movimento Brasil Feminino, a Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família, o Médicos pelo Brasil, o Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã, o Instituto Liberdade e Justiça, o Movimento Conservadorismo Estudantil, a União Juventude Patriota, Associação Conservadora do Brasil, e a Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB).

A força da inédita união entre essas organizações faz com que o ato esteja presente em todos os estados brasileiros, com núcleos organizados e coordenação.

“O evento tomou proporções inimagináveis. Estaremos ruas do Oiapoque ao Chuí, de Norte a Sul, em cada canto deste país”, disse o jornalista Luciano Cléver, um dos entusiastas do projeto.

O manifesto está agendado para 15 de maio, um sábado, cumprindo todos os protocolos de saúde e segurança preconizados pelo Ministério da Saúde.

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade foi, é e será novamente o maior aceno do povo Cristão pela defesa das liberdades individuais garantidas na Carta Magna.

Consulte os locais e horários das demais cidades do país no site www.marchadafamilia.com 🇧🇷

Istagram: @marchadafamiliaoficial

Assista ao vídeo de convocação às famílias brasileiras!

O post 15 de maio — 2ª edição da Marcha da Família Cristã pela Liberdade acontecerá em todo o Brasil apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO