A ONU premiou Maduro pelo “combate à fome”

Tem uma frase que uso muito: “A esquerda é o reduto de tudo que não presta no mundo”.

Algumas pessoas acham que exagero, que não devo generalizar. A resposta é que, isto é um fato, não uma opinião minha.

Tudo, absolutamente tudo que piorou a sociedade, veio de alguma mente progressista que faz tudo para transformar sua vontade em política pública.

Em 2015, já com a Venezuela claramente transformada numa ditadura, sofrendo com desabastecimento, fome e repressão das milícias Chavistas. A ONU, através do seu órgão, a FAO, cujo presidente é o petista José Graziano, decidiu condecorar o ditador Nicolas Maduro pela sua “luta contra a fome.”

Vou repetir, a ONU através de um Petista, condecorou um DITADOR que mata seu povo de fome, por “combater a fome”. É uma aberração tão gigante, tão descarada, tão mórbida que só poderia ser produzida na esquerda.

Ainda hoje, com o ditador Maduro literalmente bloqueando a chegada de comida e remédios ao seu povo que morre nas ruas, vemos altos figurões da esquerda, no twitter, criticando a “interferência externa” na Venezuela.

Culpando, como sempre, um inimigo externo que impede o paraíso socialista de prosperar. Para grande parte da esquerda brasileira, a Venezuela é uma democracia linda, agredida por estrangeiros que ousam tentar mandar comida pra lá.

E quem não lembra da superioridade moral dos idiota úteis que diziam só votar no PT para derrotar Bolsonaro. Que viam o retorno dos petistas ao poder como uma opção melhor do que um governo conservador.

Parabéns seu energúmeno, queriam recolocar no poder um grupo que aplaude e condecora um ditador que mata milhares do seu povo de fome. Um grupo onde quase todos os líderes estão presos ou a caminho da prisão, que literalmente quebrou o país de tanto roubar. Que FEZ dez vezes pior, tudo que vocês diziam que Bolsonaro IRIA FAZER.

Não há como contornar a realidade, do jovem universitário conformista que abriu mão da própria inteligência e repete a agenda progressista como um zumbi, ao mais alto líder da esquerda no país: A esquerda é o reduto de tudo que não presta no mundo.

(Texto de Frederico Rodrigues)

DEIXE UM COMENTÁRIO