“Acabei com dinheiro de ONG para eles”, diz Bolsonaro sobre MST

Durante uma cerimônia que ocorreu na quarta-feira (3), em Goiás, o presidente Jair Bolsonaro elogiou a atuação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e disse que o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) está sendo combatido na atual gestão federal.

“Imagine vocês se o PT tivesse ganho as eleições. Em falar nesse partido do mal, há dois anos vocês não ouvem falar em MST. Por que? Fizemos a nossa parte, acabei com dinheiro de ONG para eles. Algumas boas ONGs foram para o espaço, mas isso é efeito colateral”, declarou.

Em sua fala, o chefe do Executivo também comentou sobre a área de demarcação de reservas indígenas no país que, segundo ele, atualmente equivale ao tamanho da região Sudeste.

“Não tem mais invasão do MST. Vocês há dois anos não acordam mais e têm uma notícia de publicação no Diário Oficial da União de que você perdeu a sua fazenda porque uma portaria foi assinada pelo ministro da Justiça para demarcar mais uma reserva indígena. Nada contra os índios, pelo contrário, mas já são 14% do nosso território demarcado como terra indígena. Equivale à região sudeste, não está de bom tamanho?”, questionou.

O post “Acabei com dinheiro de ONG para eles”, diz Bolsonaro sobre MST apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO