Amigo de José Dirceu, crítico de Bolsonaro e defensor de bandidos da Lava Jato fará defesa de João de Deus

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, ferrenho defensor de 18 investigados na Lava Jato resolveu assumir a defesa de João de Deus.

Kakay é tido como o advogado dos poderosos, seus honorários nunca estão abaixo dos seis dígitos e mais do que isso, seu pacote de clientes envolve a nata do legislativo tendo defendido 40 governadores. Em Brasília também atuou como defensor ministros, três de Lula e dois de Dilma.

O advogado é bastante badalado por seus amigos políticos, e frequentemente está presente em suas festas. Foi o caso de José Dirceu, os dois se tornaram amigos pessoais, e o petista recebeu o advogado em sua festa de 67 anos.

Kakay também não perdeu a oportunidade de se posicionar contra o presidente eleito Jair Bolsonaro, quando este ainda estava em campanha. Disse ele em 15 de outubro “o que penso deste embate final entre o que eu julgo ser uma decisão entre a barbárie e a esperança em um mundo civilizado e humano” e continua “o Coisa vai incrementar o mundo jurídico criminal com seu reacionarismo doentio”.

Informação adaptada do Glamurama, Valor e UOL

DEIXE UM COMENTÁRIO