Ao tentar se defender, Lula confessa que é culpado

A lavagem dos crimes virá de dentro do grupo, pelos próprios comparsas. O primeiro – para mim, o grande “herói nacional” – foi Roberto Jeferson. Sem ele, não teríamos andado até aqui e o país estaria mais endividado ainda.

O segundo será Palocci. Duas pontas que se juntam e fecham o cerco sobre todos os envolvidos nos últimos governos.A esposa de Palocci, indiretamente, também fará parte do contexto. Contrariamente à ex-primeira dama Marisa Letícia, que assistiu tudo e deixou filhos e marido se afundarem, Margareth Palocci da Silva quer salvar o seu marido, sua família.

E Lula, o que fará? Dirá que Palocci mente! Aliás, todos mentem. Homem de palavra é só ele.

Não há dúvida de que Lula é um vigarista esperto. Para combatê-lo, é preciso muita inteligência e força. Ele fala verdades e a maioria não entende. Por exemplo, quando diz, sobre a mesada da Odebrecht a seu irmão Frei Chico: “Ele ganhava R$ 3 mil por mês. Alguém tratar isso como mesada é no mínimo cretinice”. Ou quando profetiza: “Tenho certeza absoluta que o Palocci não vai fazer delação. Se fizer delação e contar tudo que ele sabe, pode prejudicar muita gente, menos eu” — disse Lula.

Ao se posicionar assim, Lula simplesmente está confessando os crimes. Afinal, o que Palocci pode dizer que prejudicará a outros, mas não prejudica a ele, Lula? Esta é a prova que ele sabe de tudo sobre a corrupção no PT e no governo. É preciso leitura aberta para entender o que o ex-presidente diz.MOFAR NA CADEIA – Como diz o professor Marco Antonio Villa, “um bêbado, ladrão, corrupto e corruptor, pilantra e muitas outras coisinhas mais”, Lula vai mofar na cadeia em Curitiba ou no inferno.

Pois que Lula arranque os últimos fios de cabelos e beba os últimos goles de pinga. A partir da delação de Palocci, ao invés de acordar de madrugada e ficar esperando a chegada do japonês às 6 horas, o réu de São Bernardo não dormirá mais. Todo criminoso é covarde e todo covarde tem medo!

O texto é do site Tribuna da Internet.

DEIXE UM COMENTÁRIO