Arena Corinthians sofre assalto nesta madrugada

A Arena Corinthians foi assaltada no início da madrugada deste domingo, mais precisamente por volta das 2h15. A reportagem do Meu Timão apurou que o alvo dos bandidos foi a concessionária que administra os restaurantes do estádio. O prejuízo foi de cerca de R$ 150 mil.

A empresa de segurança contratada pela Arena, os responsáveis pelo estádio e a diretoria do Corinthians acionaram a polícia assim que os bandidos se evadiram do local. Todas as imagens do circuito interno, composto por inúmeras câmeras de alta definição, já estão de posse dos policiais.

Não há informações sobre qualquer tipo de violência praticada pelos bandidos aos funcionários da concessionária e da própria Arena, mas pelo modus operanti a impressão é de que sabiam o que buscavam e onde iriam encontrar, de acordo com uma pessoa da diretoria ouvida pelo Meu Timão.

A reportagem do Meu Timão foi a última a deixar a sala de imprensa do estádio, por volta da 1h45. Naquele momento, funcionários trabalhavam para desmontar parte da estrutura que é colocada nos dias dos jogos. Um caminhão com dois geradores também deixava o local.

O clube se posicionou sobre o assunto na tarde deste domingo, por meio de uma nota oficial.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA ARENA NA ÍNTEGRA

A Arena Corinthians informa que por volta das 2h30 de domingo (02/9) a empresa AR Foods, fornecedora de lanches e refrigerantes, foi roubada por 3 homens que renderam os funcionários da empresa e seguranças do estádio.

O Boletim de Ocorrência está sendo registrado no 9º DP, e as imagens feitas pelo CCO (Centro de Controle Operacional) já foram encaminhadas para colaborar com as investigações.

Durante a fuga, um funcionário foi feito refém e os assaltantes tentaram utilizar o carro da empresa que parou ao ter o alarme acionado, fazendo com que os assaltantes abandonassem o veículo, soltassem o funcionário e seguissem a pé.

Ninguém se feriu durante o episódio e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

DEIXE UM COMENTÁRIO