Bandido foragido que ameaçou Sargento Fahur em vídeo é preso

Um vídeo de uma ameça contra o Deputado Federal Sargento Fahur, (PSD PR), vilarizou nas últimas horas em Ribeirão Preto.

No vídeo o bandido faz menção aos pontos de safena que o Deputador havia colocado, devido a um problema do coração.

Inclusive faz menção a Morte do Policial Militar Roberto Pereira Abramovicius Cabo “Brahma”, dizendo que o único Policial que a bandidagem de RP tinha medo foi morto a tiros em Ribeirão Preto.

Após tomarem conhecimento o efetivo da 2ª Companhia do 3BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), iniciou buscas ao criminoso.

Segundo informações da PM, o bandido identificado como Alexandre Vieira Gomes, foi preso na manhã deste domingo (28), no bairro Tanquinho, zona Norte da cidade.

Ao fazer pesquisas, constataram que ele é foragido da Justiça. O homem foi preso e encaminhado o Sistema Penitenciário, onde ficará a disposição da Justiça.

Vídeo da ameaça


Vídeo se retratando


Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO