Black Lives Matter diz que comunidades estão sendo “aterrorizadas em maior proporção” sob Biden do que Trump

O movimento esquerdista Black Lives Matter, que defende a “desmilitarização” da polícia, lamentou o fato de o atual presidente, Joe Biden, estar destinando mais equipamento militar para os agentes de segurança do que a gestão do antecessor, Donald Trump.

Nas redes sociais, a organização afirmou que as comunidades negras estão sendo mais “aterrorizadas” sob a administração do democrata do que com o republicano.

“Biden está atualmente enviando mais equipamento militar para nossos bairros do que Trump. Você leu certo. Nossas comunidades estão sendo aterrorizadas em uma taxa maior do que na gestão Trump”, escreveu o BLM.

Ainda segundo o movimento, a Casa Branca deve encerrar o programa 1033, também conhecido como ‘Gabinete de Apoio à Aplicação da Lei’, que permite a transferência de equipamentos militares excedentes para as agências estaduais.

O post Black Lives Matter diz que comunidades estão sendo “aterrorizadas em maior proporção” sob Biden do que Trump apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO