Bolsonaro acusa imprensa de covardia e dispara: “Vocês querem me derrubar? Eu tenho couro duro”

Poder Ideias - Almoço com o pré -candiadato a Presidência da República, Dep. Jair Bolsonaro, no rastuatente Piantella. Brasília, 08-05-2108. Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Em rápida conversa com jornalistas na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente Bolsonaro criticou a atuação da imprensa brasileira.

Bolsonaro negou uma notícia veiculada pelos jornais que seu governo estuda o fim da estabilidade para a maioria dos servidores públicos:

“De novo hoje, capa do Correio Braziliense, dizendo que eu vou acabar com a estabilidade do servidor. Não dá para continuar com tanta patifaria por parte de vocês. Isso é covardia e patifaria. Nunca falei nesse assunto.”

Além das críticas ao jornal de Brasília, Bolsonaro disparou contra Folha de S.Paulo:

“Querem jogar o servidor contra mim. Como ontem a Folha de S.Paulo querendo me ligar ao problema [das candidaturas-laranja] de Minas Gerais. Um esgoto a Folha de S.Paulo.”

Bolsonaro completou ressaltando que a imprensa brasileira não irá derrubá-lo:

“Eu lamento a imprensa brasileira agir dessa maneira. O tempo todo mentindo, distorcendo, difamando. Vocês querem me derrubar? Eu tenho couro duro, vai ser difícil. Continuem mentindo.”

DEIXE UM COMENTÁRIO