Bolsonaro concentra 73% das buscas no Google

Na reta final, Bolsonaro concentra 73% das buscas no Google, enquanto Haddad apenas 27%.
Na reta final para a eleição do novo presidente da República, as pesquisas no Google sobre os dois candidatos têm se detido, em sua maioria, no candidato Jair Bolsonaro.

Um levantamento da plataforma mostra que, nas últimas duas semanas, Bolsonaro foi o tema de 73% das buscas feitas em todo o país. Fernando Haddad, de 27%.

O Nordeste é a região brasileira que mais buscou por ambos os candidatos no período, e responsável por 42% das pesquisas sobre Haddad. O Nordeste também responde por 37% das buscas sobre Bolsonaro.

O Norte é a segunda região com mais participação nas buscas pelos presidenciáveis, com 23% por Bolsonaro e 21% por Haddad. O Sul teve a menor parcela de pesquisas sobre os candidatos, com 9% e 10%, respectivamente.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de Direita sempre em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO