Dep. Jair Bolsonaro durante sabatina no Correio Brazilinese. Brasilia, 06-06-2018. Foto: Sérgio Lima/Poder 360

O candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro, passou a ter 1 canal próprio para divulgar seus vídeos pela internet.

A ideia da campanha é evitar sites de redes sociais tradicionais, que estariam distribuindo os posts do capitão do Exército apenas para “uma parcela muito pequeninha” dos seus seguidores. O canal fica dentro do aplicativo Mano, que reúne perfis de empresas de televisão e de rádio. Até este sábado (28.jul.2018), a TV Bolsonaro tinha 14.000 seguidores.

Nesta 6ª, 1 dos filhos do candidato foi ao Twitter e reagiu com 1 palavrão à uma notícia sobre o maior tempo de TV que o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, terá durante o horário eleitoral. “Foda-se”, escreveu Carlos Bolsonaro.

Outro filho do candidato, Flávio Bolsonaro, distribuiu 1 vídeo por WhatsApp explicando como será o novo canal de vídeos de seu pai.

“Estamos criando uma plataforma própria. Um canal chamado TV Bolsonaro. E para você ter acesso é muito simples. É só baixar o aplicativo Mano, que é uma tecnologia 100% brasileira, produzida por brasileiros, portanto da nossa total confiança”, diz Flávio Bolsonaro.

No vídeo, Flávio explica a razão fazer o novo canal: “Como muitos de vocês já sabem, o alcance das nossas postagens nas grandes redes sociais, como Facebook, por exemplo, está sendo absurdamente restringido. Eles entregam aquilo que a gente posta para uma parcela muito pequeninha dos nossos seguidores”.

O aplicativo pede informações do usuário como número de telefone, nome completo e a criação de uma senha. Além de vídeos do candidato, há um fórum em que usuários podem trocar mensagens, vídeos, áudios e fotos.

JORNALISMO DE QUALIDADE MERECE SER APOIADO, CURTA O EXPRESSO DIÁRIO NO FACEBOOK E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES

COMENTÁRIOS