Durante o discurso da inauguração da Santa Casa de Misericórdia de Santos, nesta sexta-feira (10), Jair Bolsonaro disse que seu governo nunca terá corrupção e fez uma crítica ao uso do fundo eleitoral. O presidente está desde quinta-feira (9), no Forte dos Andradas, em Guarujá.
“Eu tenho um momento difícil pela frente, a questão dos R$ 2 bilhões do fundão. Eu lanço a campanha aqui: não vote em parlamentar que receber o fundão”, disse Bolsonaro.
Segundo o presidente, ele foi eleito usando apenas oito segundos de TV e que “quem quer muito tempo e muito dinheiro quer esconder a verdade”
“Quem quer muito tempo [de televisão] e muito dinheiro quer esconder a verdade. Então o parlamentar, o pessoal que já tem mandato, eles têm um momento para se fazer presente junto à população, de maneira que não precise de dinheiro para sua reeleição ou eleição”, disse ele.
O presidente da República saiu sem falar com a imprensa, mas cumprimentou apoiadores que o esperava na saída do hospital aos gritos de “mito”.