Bolsonaro mostra competência em realizar obras de infraestrutura importantes para a economia

Algumas estradas que são importantes para a exportação brasileira já tem obras do governo, tendo casos que o exército está construindo.

Essas obras garantem maior competitividade da economia brasileira e crescimento econômico nesse ano.

O setor de construção civil é um setor que tem um “arranque” na economia muito grande, o que ajuda a crescer no curto prazo.

O impacto das obras de infraestrutura no médio e longo prazo se dá no que a infraestrutura modifica nos ciclos reais de negócios.

Fazendo também um plano realista e ambicioso de concessão de ferrovias, onde a outorga de operação é a construção dos trechos que passarão a pertencer a União ao findar o contrato de concessão.

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Essa organização é eficiente pois a empresa que construir vai operar os trechos que fizer e assim, é necessário para ela os construir bem. O que força uma alocação eficiente do setor privado de forma que beneficie a sociedade.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba