Bolsonaro orienta alunos gravarem professores que estiverem doutrinando alunos em sala de aula

Bolsonaro orienta alunos gravarem professores que estejam doutrinando alunos em sala de aula.

Em resposta a um aluno, Bolsonaro afirma ter uma “surpresinha” para os professores que quiserem processar alunos que filmarem os mesmos doutrinando em sala de aula, a narrativa destes professores é de que ao filmar e divulgar esse material, isso estaria ferindo a liberdade de expressão. Veja vídeo no final da matéria.

Em reposta a um aluno, Jair Bolsonaro, eleito presidente, aproveita a onda de sua aliada da deputada catarinense Ana Carolina Campagnolo (PSL) que orientou que alunos filmem aulas e denunciem professores que eles considerem estar fazendo doutrinação.

“A professora que quer te processar, entra em contato conosco, eu tenho uma surpresinha pra ela também”, afirma Bolsonaro no vídeo em resposta a esse aluno e logo em seguida orienta a todos que filmem professores e divulguem aos familiares: “orientação que dou pra toda garotada no Brasil vamos filmar o que acontece na sala de aula e vamos divulgar isso aí”.

O EXPRESSO DIÁRIO É UMA MÍDIA ALTERNATIVA CONSERVADORA PARA QUEM BUSCA INFORMAÇÕES PRECISAS E INTERPRETAÇÕES EQUILIBRADAS DOS PRINCIPAIS FATOS DO BRASIL E DO MUNDO. CURTA É GRÁTIS!

ASSINE O EXPRESSO DIÁRIO, É GRÁTIS

DEIXE UM COMENTÁRIO