Conforme noticiou o Conexão Política, o irmão de Davi Alcolumbre, Josiel Alcolumbre, que disputava a prefeitura em Macapá, recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro.
O candidato do DEM enfrentou Dr. Furlan, do Cidadania.
Bolsonaro justificou o voto como espécie de gratidão a Alcolumbre, além de dizer que “conta primeiro quem está do outro lado”, em referência ao opositor.
“Em todos os momentos que governo precisou do Senado, o Davi nos socorreu. Ele foi um grande parceiro nessa relação Presidência da República/Senado Federal. Nesse momento, a única coisa que posso retribuir ao Davi é o que eu peço a você que está indeciso que leve em conta primeiro quem está do outro lado, qual o senador que está apoiando a outra chapa, que sempre atrapalhou a gente”, disse Bolsonaro.
E acrescentou:
“Então, nesse momento eu posso a você do fundo do coração: vote em Josiel para prefeito de Macapá. Um prefeito perfeitamente afinado com o presidente da República”, emendou o chefe do Executivo no vídeo, que foi gravado no avião presidencial enquanto Bolsonaro se deslocava de Brasília para Santa Catarina, onde sobrevoou áreas atingidas por fortes chuvas nos últimos dias.
Diante da matéria publicada pela nossa equipe nesta manhã desta segunda-feira (21), alguns apoiadores do presidente questionaram a veracidade da informação.
Posto isso, assista ao vídeo de apoio do Presidente da República a Josiel Alcolumbre (DEM), irmão de Davi Alcolumbre, atual presidente do Senado Federal.
O post Bolsonaro pediu voto para irmão de Davi Alcolumbre? Sim! Assista! apareceu primeiro em Conexão Política.