Bolsonaro vai usar BNDES para financiar muro nos EUA?

Calma, amiguinho, eu sei que esse clickbait foi cruel e deve ter deixado muita gente com o coração acelerado, arrancando cabelos e pronto para ir às ruas quebrar tudo que vê pela frente, mas está tudo bem: Bolsonaro não vai usar o BNDES para financiar um muro nos Estados Unidos.

Mas imaginem se o fizesse? Imaginem a histeria que a esquerda estaria agora. Já teria MTST invadindo algum ministério e colocando fogo em tudo, o Marcelo Freixo já teria protocolado pedido de impeachment, a Gleisi já estaria com algum pedido no STF para suspender o financiamento, e a Globo News estaria no maior revezamento de ‘especialistas’ da história para atacar a decisão.

Gregório Duvivier estaria no Twitter falando como Bolsonaro é entreguista e postaria algum meme do presidente sendo ‘cadelinha’ de Trump, já Caetano Veloso e Daniela Mercury estariam produzindo alguma música lacradora para criticar o caso.

Enfim, seria um verdadeiro caos e o fim do mundo para a esquerda brasileira. Todos nós, inclusive você, esquerdista que clicou neste post, conseguem imaginar perfeitamente como seria. Doeu, né?

Vamos lembrar agora do que o PT fez com nosso dinheiro no BNDES: porto em Cuba, metrô na Venezuela, hidrelétrica no Equador, aqueduto da Argentina, barragem e aeroporto em Moçambique, estradas na África…

Sim, isso tudo aconteceu de verdade e custou bilhões de reais para nós. Ainda mais que boa parte dessas obras contou com calote das ditaduras que foram beneficiadas. E a esquerda? E os artistas? Calados, claro.

Pronto, já pode respirar aliviado. E desculpe pelo susto. Está em choque, petista safado?

DEIXE UM COMENTÁRIO