Brasil estreia na Copa em um domingo à tarde; confira horários

Saiba os horários dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018

Ajuste a sua programação para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Tudo pelo horário de Brasilia.

O Brasil estreia no domingo, dia 17 de junho, às 15h, em Rostov- on- Don, em jogo contra a Suíça. O segundo jogo da primeira fase é numa quinta-feira, dia 21 de junho, às 9h, em Saint Petersburg, contra Costa Rica. O terceiro jogo, na terça-feira, dia 26,  será às 15h, em Moscou no estádio Spartak, contra a Sérvia.

Primeiro lugar

Se passar em primeiro lugar do grupo, a sequência até a final é a seguinte: as oitavas de final serão disputadas no dia 2 de julho, às 11h, em Samara, contra segundo colocado do grupo F. As quartas de final acontecem no dia 6 de julho, às 15h, em Kazan. As semifinais, dia 10 de julho, serão disputadas às 15h, em Saint Petersburg.

Segundo lugar

Se passar em segundo no grupo E a sequência de jogos é a seguinte: as oitavas de final  serão disputadas no dia 3 de julho, às 11h, em Saint Petersburg, contra o primeiro do grupo F. As quartas de final, no dia 7 de julho, às 11h, em Samara. Semifinais, no dia 11 de julho, às 15h, em Moscou no estádio Luzniki.

Fase final

Se for disputar a final, o jogo acontece no domingo, 15 de julho, ao meio dia, em Moscou, no Luzniki.  Se for disputar o terceiro lugar, o jogo será no sábado, dia 14 de julho, às 11h no Luzniki, em Moscou.

DEIXE UM COMENTÁRIO