Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Anitta e Wesley Safadão quebraram o pau e se meteram em briga feia

Em 2018, vários famosos desceram do salto e tiveram aquele famoso ataque de estrelismo, dando piti na frente e fora das câmeras. Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Lívia Andrade, Anitta e Wesley Safadão, sem dúvidas, são os campeões das polêmicas.

Tanto na Globo quanto na Record e no SBT, muitos artistas mostram que são gente como a gente e não levam desaforo pra casa, descendo do salto e partindo para o ataque. Na retrospectiva de 2018 que o TV FOCO preparou, vamos relembrar alguns a seguir:

BARRACOS DE LÍVIA ANDRADE

No Programa Silvio Santos do SBT, certa vez, Livia Andrade não concordou com a opinião de Patricia Abravanel, que disse: “Ela só sabe pegar velho rico”. Sem papas na língua, a apresentadora devolveu: “A sem moral que pegou o político que namorou um monte de famosas e quer falar do meu marido que ela nem sabe quem é?”, ironizando.

Flor e Lívia Andrade também não se bicam. As integrantes do Programa de Silvio Santos vira e mexe discutem dentro do contexto da atração. Essa rivalidade é até explorada como pautas pelos redatores do Jogo dos Pontinhos. A apresentadora do Fofocalizando chegou a trocar a foto de Flor por uma cobra em uma publicação do Instagram. Que deselegante…

Já no Fofocalizando, ela e Mara Maravilha passaram o ano inteiro se engalfinhando na frente das câmeras, virando motivo de fofocas que superavam as que iam ao ar no programa. As duas precisaram ser separadas pelo SBT, que interveio e tirou Mara Maravilha da apresentação. A que ponto chegamos…

FAZENDEIROS AGRESSIVOS

Em apenas uma edição de A Fazenda, tivemos várias denúncias de agressões. Duas delas causaram a expulsão, que foi o caso de Nadja Pessoa e Catia Paganote. Além disso, houveram denúncias de que as “vítimas” das duas também teriam encostado nelas indevidamente.

Pensa que acabou? Mesmo após a grande final, o arranca rabo continuou e Ana Paula Renault foi acusada por Vida Vlatt de tê-la agredido nos bastidores. Como assim, gente?

XUXA X PRODUTORA

Xuxa fez o maior barraco neste ano após se dizer vítima de uma produtora de Fortaleza. Ela publicou nos stories do seu perfil no Instagram ataques contra a mulher, alegando que ela colocou sua vida e a da sua equipe em risco, com um avião ilegal.

A viagem precisou ser cancelada e a apresentadora passou a noite com sangue nos olhos, presa no aeroporto no Nordeste. Que situação…

PABLLO VITTAR X AZEALIA BANKS

O final do ano vem acumulando vários barracos. Um deles foi entre Pabllo Vittar e Azealia Banks, que deixaram de se seguir após a cantora internacional cancelar um show em Fortaleza, se recusando a cantar antes da drag queen.

Ela alegou que é a estrela da vez e que não deveria dar o palco para Pabllo, e sim o contrário. Gente…

PABLLO VITTAR X ANITTA

Recentemente, vazou um áudio de Anitta mandando várias indiretas e detonando uma pessoa, afirmando ser de Honório Gurgel, no Rio.

Imediatamente, os fãs disseram que o recado enviado por Anitta foi direcionado para Pabllo, e esse teria sido o motivo da briga entre as duas no ano passado.

REGINA DUARTE X JOSÉ DE ABREU

Pensa que artista da Globo não briga? Na época das eleições, Regina Duarte, uma das veteranas de mais prestígio na emissora, apoiou publicamente Jair Bolsonaro e sofreu ataques por parte do colega, José de Abreu, no Twitter. Entre os comentários que mais repercutiram, está o que ele expôs a colega e disse que ela usa ponto de ouvido na Globo, por não lembrar as cenas e não conseguir decorar os textos. Climão…

SONIA ABRÃO X RAUL GIL

A apresentadora do A Tarde É Sua da RedeTV, Sonia Abrão se desentendeu com o também apresentador Raul Gil, do SBT.

“Eu conversei uma coisa com o Raul no privado e ele foi para público assim, de bandeja, me expôs. Só falei isso: ‘pra quê, Raul, você pegou pesado comigo’. E ele foi para o ar e disse: ‘porque a Sônia disse isso…’, eu não acredito”, explicou ela. Tempos depois, os dois se entenderam ao vivo na TV.

GRETCHEN E O ATAQUE DE ESTRELISMO

Neste ano, a artista estreou seu próprio reality show no canal global pago Multishow, na atração a artista entrou em muitos conflitos com Sula Miranda.

Certa vez, a equipe do TV Fama foi em um evento para entrevistar Gretchen e presenciaram uma cena chata. A cantora se irritou com um questionamento e simplesmente deu um tremendo piti, para completar ela deixou o jornalista falando sozinho. “Não quero mais falar desse assunto, cansei”, respondeu a morena, antes de deixar o local. Vê se pode?

JOÃO DÓRIA E O VÍDEO ÍNTIMO

No dia 23 de outubro, o então candidato ao governo do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), foi surpreendido ao ter um suposto vídeo íntimo circulando na web.

No vídeo, o político casado aparecia com várias mulheres em meio a uma orgia na cama, aparentemente de um quarto de motel. Supostamente, as mulheres eram garotas de programa, mas ele negou tudo. No mesmo dia, ele posou ao lado da sua esposa, Bia Dória, e tentou amenizar a situação.

FÁBIO ASSUNÇÃO X POLÍCIA

Em junho deste ano, o ator Fábio Assunção foi preso em São Paulo depois de bater em dois carros. Ele ainda se recusou a atender pedidos da polícia que foi até o local e acabou sendo levado para a delegacia, sendo detido na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista. O ator foi autuado por embriaguez ao volante e só deixou o local após pagar fiança.

WESLEY SAFADÃO E FAMÍLIA

Falar em escândalo sem citar a família de Wesley Safadão não dá. Ele começou a se envolver em polêmicas quando pediu o reajuste da pensão alimentícia do filho, e a partir daí, sua ex-mulher, Mileide Mihaile, ganhou mídia.

Ela ganhou a causa na Justiça e ainda expôs várias revelações sobre o ex-marido e a traição do passado, juntamente com a atual esposa, Thyane Dantas. Recentemente, Wesley Safadão confessou que traiu Thyane com Mileide meses depois. Passado…

DAVID BRAZIL X BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine surpreendeu a todos ao deixar de seguir David Brazil no Instagram. Depois que terminou com Neymar, ela não quis mais nem olhar na cara do promoter, que começou a mandar indiretas para ela no seu perfil, como se estivessem brigados.

Tempos depois, ele implorou para Bruna Marquezine voltar a seguir a sua rede social, mas ela preferiu ignorar. O que será que aconteceu?

DEIXE UM COMENTÁRIO