Vídeo: Canadá legaliza relação sexual entre humanos e animais

A Suprema Corte do Canadá legalizou as relações sexuais entre humanos e animais por seis votos a um. A decisão, no entanto, tem um detalhe: o ato sexual será considerado crime caso haja penetração

De acordo com as informações do The Telegraph, a lei foi analisada e votada após o advogado de um homem, acusado de abusar sexualmente de suas duas enteadas e de bestialidade com o cachorro da família, apelar na Justiça.

Segundo os registros do tribunal, o canadense teria passado manteiga nas partes íntimas das vítimas e “oferecido” ao animal para que ele lambesse. Por não ter acontecido nenhuma penentração, no entanto, a corte decidiu suspender a segunda acusação.

Para Camile Labhuck, diretora da ONG “Animal Justice” (Justiça animal, em português) a legalização é um absurdo: “Isso é completamente inaceitável, contrário às expectativas da sociedade e não pode continuar”.

Nas redes sociais, internautas comentaram a decisão. “Então o Canadá decidiu legalizar sexo com animais. A maldade na Terra não possui limites”, comentou um usuário. “Por favor, me diga que isso não é real”, desabafou outro.

No Brasil não falta muito para essa moda ser liberada, veja no vídeo abaixo uma “orgia social” que a esquerda brasileira está a implementar em nosso país e começando pelas crianças!

Querem destruir a inocência de nossas crianças e logo como consequência deturpar a sociedade atual e futura.

DEIXE UM COMENTÁRIO