Com Lei Antiterrorismo de Bolsonaro Gleisi quer criar rede de proteção para o MST

A senadora Gleisi Hoffmann presidente nacional do PT, defendeu nesta sexta-feira(23) em encontro na Escola Nacional Florestan Fernandes, em Guararema(SP), a criação de uma rede nacional de proteção aos movimentos sociais “MST, CUT e MTST” contra os planos do governo Jair Bolsonaro (PSL) de implantar a Lei Antiterrorismo e criminalizar os atos terroristas destes movimentos.

Gleisi apontou os riscos de perseguição a aos movimentos sociais com a aplicação da Lei Antiterrorismo.

“O MST e tantos outros movimentos sempre estiveram juntos conosco. A Vigília Lula Livre é um exemplo de como o MST nos ajudou com as lutas ao longo da história, e na organização da resistência pela liberdade do presidente.

Agora, temos que demarcar esse governo Bolsonaro desde já, que quer incluir na Lei Antiterrorismo esses movimentos. Temos que criar uma rede de proteção aos movimentos sociais, que são fundamentais na retomada das bases”, disse Gleisi.

A senadora também destacou que a “democracia para a classe trabalhadora não é apenas ter a liberdade para falar o que pensa, é ter emprego, salário, conseguir comprar botijão de gás barato. Temos que lembrar que quem quebrou a economia foi o Temer”.

Será mesmo que foi o Temer que quebrou a economia do país dona Gleisi ou foram anos e anos de desgoverno e corrupção do seu partido?

Gleisi esta mais pra comediante do que politica, conta mais piada que Ary Toledo!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO