Começou de novo a ladainha de “golpe”: Gleisi Hoffmann diz que vitória de Bolsonaro consolida golpe

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou que a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República é parte do processo que começou com o impeachment de Dilma Roussef e continuou com a prisão do ex-presidente Lula e com a proibição de sua candidatura.

Para a parlamentar paranaense, a ascensão de Bolsonaro ao poder, consolida o que qualifica de golpe, e que se caracterizou, no governo Temer, pela retirada dos direitos dos trabalhadores, entre outras medidas. Agora, segundo Gleisi Hoffmann, parte-se para uma nova etapa, com o aumento da violência e da truculência e a criminalização dos movimentos sociais.

— É uma vergonha o que o Brasil está tendo de retrocesso, mas eu queria dizer ao povo brasileiro que nós vamos estar aqui para resistir. Nós vamos estar aqui para confrontar os retrocessos. Porque se teve um governo que realmente olhou para o povo brasileiro foi o governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

O EXPRESSO DIÁRIO É UMA MÍDIA ALTERNATIVA CONSERVADORA PARA QUEM BUSCA INFORMAÇÕES PRECISAS E INTERPRETAÇÕES EQUILIBRADAS DOS PRINCIPAIS FATOS DO BRASIL E DO MUNDO. CURTA É GRÁTIS!

ASSINE O EXPRESSO DIÁRIO, É GRÁTIS

DEIXE UM COMENTÁRIO