Como eu ganhei $ 170 dólares em um dia apenas digitando na internet?

Olá, sou FERNANDO AUGUSTO e eu estou trabalhando como Digitador de Marketing.

É um trabalho muito simples e depois que você estiver trabalhando, poderá ajudar outras pessoas a conseguir um dinheiro extra.

Como funciona: Você em suas horas vagas entra no site e digita o número de algumas propagandas. O site te paga uma comissão de 10% do valor que ele recebe por cada clique, ou seja, ele cobra 1 dólar e o site te paga 0,10 de dólar o que dá em reais mais ou menos R$ 0,35 por digitação.

Quanto você vai ganhar depende de você e do tempo que vai dedicar ao trabalho.

O que precisamos é de digitalizadores de marketing que lhes permitam ganhar dinheiro investindo seu tempo em ver grupos de anúncios de marca e páginas reconhecidas.

Ou seja, pagamos para ver anúncios de lojas, calçados, relógios e vários produtos nos sites de lojas e fabricantes. Tudo é legal e não contém links de baixo nível.

Porque dizemos que digitadores? Porque as publicações contêm um número de registro único que você deve digitar para ser pago.

Você não precisa de experiência e pode ganhar dinheiro com seu computador, tablet ou smartphone. O que você ganha dependerá do tempo que você dedica à atividade, não tem restrição de país, você pode fazer isso de qualquer lugar.

A moeda em que seu trabalho é pago é em dólares americanos e é depositada em sua conta bancária, retirada por Western Union l, por paypal, cartão de crédito ou outros, para os quais você deve levar em consideração dois fatores:

1. Sua renda em moeda local dependerá do preço do dólar em seu país. (Há países que permitem que você retirar seu dinheiro em dólares (Equador, Panamá) e outros para retirar o equivalente em moeda local como Brasil em Reais . Lembre-se de que o dólar não depende de você ou nós.

2. A constância e o tempo que você investe nesse trabalho é o que irá gerar a melhor receita, você pode vê-lo como uma opção para aumentar sua renda ou como uma atividade fixa. Isso depende apenas de você.

Dito isto, se você tem o interesse de ganhar dinheiro desta forma eu não tenho mais para felicitá-lo e estimulá-lo para você começar em breve, porque, como você vai ver que você não tem que investir dinheiro para começar ou continuar.

Para começar, você deve seguir os seguintes passos, siga o procedimento para iniciar.

1. VOCÊ DEVE ENTRAR NESTE link abaixo.

http://uvemoney.bid/2569392807703

2. REGISTRAR

· Click onde diz “Regristration”, a esquerda.

· Uma vez lá você deve digitar um nome de usuário, um e-mail e uma senha.

· Coloque dados fáceis de lembrar.

· Uma vez que o registro é feito, não há mais nada a não ser entrar “login” com seu nome de usuário e senha, embora às vezes ele seja iniciado automaticamente.

· Clica onde diz “Área do Utilizador”, assim que Clicar em “Começar a Ver Anúncios Pagos”

4. INICIAR O TRABALHO

· Quando você está lá você deve simplesmente digitar os códigos de 4 dígitos que aparecem na tela e pressionar “Enter”, para cada código que você digitar você será pago 10 centavos de dólar que você verá no lado esquerdo.

Você não é obrigado a abrir todos os anúncios, basta digitar o código e pressionar “enter” já é dado pela visão.

5. RECEBA

· Uma vez ganho seus primeiros 150,00 Dólares o que equivale a aproximadamente R$ 577,00 pode fazer a sua primeira retirada, por isso, o lado esquerdo da tela você vai encontrar onde diz “Withdraw money “. Você pode retirar depende da rapidez com que você executa essa tarefa.

· Uma vez lá, insira os dados necessários de acordo com a preferência de pagamento e siga as instruções.

Pronto , você já vai estar ganhando uma boa renda extra, e mais você também vai receber um link para divulgar para seus amigos também ganhar um dinheiro extra, onde você vai ganhar uma comissão por indicar novos digitadores.

Sucesso!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO