Conhecido por ‘Tolerância Zero’ com o crime, ex-prefeito de Nova York telefona para Jair Bolsonaro

Bolsonaro usou o Twitter nesta sexta-feira para comentar a ligação recebida pelo maior prefeito da história de Nova York, Rudy Giuliani.

Giuliani foi o responsável pela redução drástica de ações criminosas na cidade e implementou a política de Tolerância Zero.

“Recebi hoje uma ligação do ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, conhecido pelo sucesso de sua política de “Tolerância Zero”, que reduziu drasticamente os índices de criminalidade em sua cidade.

Conversamos sobre nossa determinação de restaurar a lei e a ordem no Brasil.

Exemplos como o do Prefeito Giuliani servem de inspiração para o nosso governo, que tem como uma de suas principais metas desmantelar o crime organizado, combater a corrupção e reprimir o crime violento, que faz mais de 60 mil vítimas fatais todos os anos.”

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Recebi hoje uma ligação do ex-prefeito de Nova York, @RudyGiuliani, conhecido pelo sucesso de sua política de “Tolerância Zero”, que reduziu drasticamente os índices de criminalidade em sua cidade. Conversamos sobre nossa determinação de restaurar a lei e a ordem no Brasil.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba