Daciolo faz vídeo muito louco prometendo derrubar estátuas das lojas Havan

"Se quiser colocar vai ser no máximo de 2 metros, e cada uma que colocar no meu país vai ter de colocar no teu país também", disse o presidenciável

O candidato à Presidência da República pelo Patriota, Cabo Daciolo, atacou a rede de lojas Havan em vídeo postado nas redes em 13 de junho. Em um retiro iniciado em 5 de setembro de 21 dias de jejum e oração, o candidato está afastado e sem conceder entrevistas.

Em vídeo, que viralizou nessa quinta-feira 13,  o presidenciável está em frente a uma loja da empresa em Goiás e diz que as estátuas colocadas no país “vão sair uma por uma”.

“Se quiser colocar vai ser no máximo de 2 metros, e cada uma que colocar no meu país vai ter de colocar no teu país também”, disse.
“Começaram a botar isso aí no nosso país, ó, você vai ver e entender o que eu tô falando. Vai sair uma por uma, se quiser no máximo de dois metros. E a cada uma que colocar no meu país vai ter que colocar no seu país . Cada uma que tiver na nação brasileira vai tá lá nos Estados Unidos, senão,  estará fora”.

Em sequência da fala onde mostra o candidato em frente à estátua, ele pede para o câmera ir para trás para mostrar a dimensão.

“Mostra pro povo isso aí, mostra isso pra nação. Tá repreendido. Tirem da nação, tirem da nação. Tá certo, senhores? Vocês já estão em todos os estados da federação. Aqui estou em Goiás, mas se eu for mais à frente eu vou mostrar que eles estão colocando isso em todo o território nacional”.

JORNALISMO DE QUALIDADE MERECE SER APOIADO, CURTA O EXPRESSO DIÁRIO NO FACEBOOK E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES

COMENTÁRIOS