A situação do apresentador Danilo Gentili pode se complicar nos próximos dias. O motivo foi a brincadeira que ele fez com a atriz Maisa Silva durante entrevista da garota para o programa “The Noite”, exibido na última segunda-feira, 09, pelo SBT.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o Ministério da Justiça pretende acionar a emissora paulista e quer um esclarecimento por Danilo ter feito Maisa tomar vodca durante a sua participação. “Eu senti gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha”, disse ela, após ingerir a bebida.
O SBT já se manifestou e disse que tudo não passou de um engano. A caneca foi esquecida ali e Gentili se aproveitou da situação para brincar com Maisa. Após a golada, o apresentador solicitou que a produção trocasse a caneca e trouxesse água para ela.
Vale lembrar que Danilo corre o risco de ser preso por ter oferecido bebida para ela, que é menor de idade. O artigo 243 deixa claro que: “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” é crime. A pena é de 2 a 4 anos.
Jovem e talentosa, Maisa Silva tem despertado a atenção da imprensa com a possibilidade de trocar o SBT, emissora que a projetou nacionalmente, pela Rede Globo. Os boatos ficaram mais fortes com a mudança da atriz de São Paulo para o Rio de Janeiro.
A Juju de “Carinha de Anjo” conversou com a equipe do programa “TV Fama” e contou se assinará ou não contrato com a emissora carioca. Maisa disse que o motivo de sua mudança não tem nada a ver com o canal dos Marinho e explicou.
“Eu vou ficar um mês morando no Rio por causa das filmagens do filme da Thalita Rebouças“, afirmou. A repórter também quis saber se ela recebeu algum conselho de Silvio Santos para atuar no cinema. “Não, não recebi. Ele tá sabendo, mas não falou nada“.