Deputado do PSOL diz que o ‘Presidente está para morrer’

Edmilson Rodrigues foi o deputado federal mais votado no Estado do Pará nas eleições de 2018.

Com 184.042 votos recebidos nas últimas eleições, o deputado psolista Edmilson Rodrigues iniciou seu novo mandato em Brasília fazendo piada com a saúde do presidente Jair Bolsonaro.

Ao ser questionado por uma jornalista sobre a estratégia do governo acerca da reforma da Previdência e do projeto de Lei Anticrime, o parlamentar do PSOL respondeu:

“Eu acho que o governo deveria definir sua estratégia, mas não se entende. O Presidente está para morrer, mas a sua assessoria mais direta praticamente o obrigou a reassumir o cargo porque ele não tem confiança no vice.”

Sem demonstrar nenhum arrependimento em suas palavras, Edmilson finalizou sua participação na entrevista deixando claro que o PSOL vai tentar inviabilizar qualquer projeto do governo Bolsonaro.

Confira o vídeo:

A falta de sensibilidade do parlamentar com o estado de saúde do Presidente gerou muitos comentários críticos nas redes sociais. Afinal, Adélio Bispo, o extremista de esquerda que esfaqueou Bolsonaro, já foi filiado ao PSOL, justamente o partido do deputado Edmilson Rodrigues.

De acordo com as últimas informações, o estado de saúde de Bolsonaro segue evoluindo. Na noite desta quarta-feira (6), o seu filho Carlos compartilhou um vídeo do pai caminhando pelo hospital Israelita Albert Einstein

DEIXE UM COMENTÁRIO