Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Para Daciolo o Porta dos Fundos é um canal "cheio de graça"

O deputado federal e ex-candidato a Presidência da República, Cabo Daciolo (Patri), protagonizou o video do canal Porta dos Fundos, publicado na manhã desta Segunda-Feira (12), no Youtube.

No vídeo comemorativo em alusão aos 15 milhões de inscritos do canal, Daciolo faz diversos elogios ao Porta. – “O canal Porta dos Fundos vai completar agora 15 milhões de seguidores, cheio de humor, cheio de graça, falando verdade ao povo”. Disse ele em um trecho do vídeo.

Em seguida, em uma espécie de desafio, Daciolo joga seu telefone nas escadas do Congresso Nacional, e o vê se desmontar com a queda. Ele monta novamente o telefone, enquanto faz novos elogios ao Porta dos Fundos.

Cabo Daciolo parece ignorar todas as afrontas feitas por esse canal aos cristãos. Vários vídeos já foram publicados recheados de blasfêmia contra símbolos sagrados no cristianismo e contra o próprio Cristo.

Por diversas vezes o deputado Marco Feliciano travou sérios debates contra o tipo de humor apresentado por este canal, e tantos outros pastores fizeram o mesmo.

Desde que o vídeo foi postado essa manhã, milhares de pessoas usaram o Twitter para protestar contra o fato do deputado que se apresenta como evangélico, ter aceito participar desse vídeo.

Confira o vídeo onde o deputado evangélico se une ao canal que mais zomba do cristianismo no país:

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba