Donald Trump contatou Bolsonaro após atentado, diz porta-voz

Sem dar detalhes, Sarah Sanders diz que integrantes do governo Trump procuraram candidato

A secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou nesta segunda (10) que integrantes do governo de Donald Trump entraram em contato com a família de Jair Bolsonaro após o ataque sofrido pelo presidenciável em Minas Gerais.

A afirmação foi feita após ser questionada no briefing diário da Casa Branca se o republicano ligou ou enviou alguma mensagem para a família do pré-candidato do PSL à Presidência da República.

“Eu não tenho conhecimento de que o presidente o tenha feito, mas sim que membros da administração entraram em contato a pedido de Trump”, disse, prometendo levantar mais detalhes.

Bolsonaro foi esfaqueado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante ato de campanha na quinta-feira passada (6). Ele se recupera de cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O candidato brasileiro já demonstrou simpatia a Donald Trump diversas vezes. Governos estrangeiros, porém, têm por praxe não se manifestar sobre as eleições em outro país.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba