Donald Trump divulga mensagem de apoio a Jair Bolsonaro e exalta presidente brasileiro

Donald Trump voltou a acenar positivamente em torno do Brasil.

Nesta terça-feira, 26, o ex-presidente dos Estados Unidos veiculou uma mensagem de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O presidente Jair Bolsonaro e eu nos tornamos grandes amigos ao longo dos últimos anos. Ele batalha muito pelo povo e ama os brasileiros —como eu faço pelo povo americano”, diz o texto.

“O Brasil tem sorte de ter um homem como Jair Bolsonaro trabalhando pelo país”, frisa o republicano.

A breve mensagem, intitulada de ‘Endosso ao presidente Jair Bolsonaro‘, termina dizendo que o brasileiro é um grande presidente.

“Ele nunca vai decepcionar o povo desse grande país”, finalizou Donald Trump.

“Truth Social”: lançamento de rede social própria

Conforme antecipou o Conexão Política, em primeira mão, Donald Trump, informou que lançará rede própria de mídia social, chamado “Truth Social” [Verdade Social], em tradução livre.

Considerado um dos maiores empresários do mundo, Trump diz que a plataforma que tem como principal objetivo “dar uma voz a todos”, além de assegurar a liberdade de pensamento e opinião de seus usuários.

Antecipamos, além disso, relatos exclusivos de pessoas envolvidas na produção da nova plataforma social.

A estratégia da equipe de Trump é combater as chamadas ‘Big Techs’ como Twitter e Facebook, que nos últimos meses baniram diversos perfis conservadores de suas redes sociais.

O post Donald Trump divulga mensagem de apoio a Jair Bolsonaro e exalta presidente brasileiro apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO