Dono da Havan vai processar a Folha de São Paulo por causa de FakeNews

Luciano Hang , dono da Havan, afirmou, numa ‘live’ na tarde desta quinta-feira, 18/10, que processará a Folha de S.Paulo por causa da matéria sobre um suposto esquema de financiamento privado da campanha de Jair Bolsonaro (PSL), via WhatsApp.

O presidente interino do PSL Gustavo Bebianno, chamou de “piada” a matéria da Folha sobre impulsionamento privado da campanha via WhatsApp e disse que Fernando Haddad está “desesperado”,ao compartilhar o Fake News.

“Isso é sinal do desespero. Estão tentando criar um fato político qualquer. Quem entende de caixa 2, de dinheiro roubado, de assaltar os cofres públicos para fins pessoais e partidários é o PT”, disse ao Estadão.

Segundo ele, Bolsonaro nunca pediu apoio financeiro a ninguém. “Pelo contrário, ao longo da campanha, muitos empresários ofereceram recursos sim, por pessoas de bem, preocupadas com o Brasil, nós não nunca aceitamos.”

Nas redes sociais, eleitores de Bolsonaro se manifestam com a Folha de São Paulo e o candidato petista por tentar constranger o líder das pesquisas com mentiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO