É preciso deixar claro que o novo coronavírus veio da China, diz Davy Albuquerque

O chefe de redação do Conexão Política, Davy Albuquerque, voltou a frisar que o surto do novo coronavírus teve origem na China.

Segundo ele, desde que o vírus tomou conta do mundo, há uma grande movimentações entre lideranças políticas e dos grandes veículos de comunicação para esconder de onde partiu o surto.

Davy diz que é preciso deixar claro que o novo coronavírus surgiu na China, em 2019, na cidade de Wuhan.

Para ele, quanto mais omitirem esse fato, maior será a probabilidade do país asiático sair ileso desse surto global.

“Se a China não teve os mínimos cuidados em comunicar e registrar os primeiros casos de COVID, assim como também postergou em buscar medidas para conter o surto do vírus, conforme denunciou o médico Li Wenliang, quem garante que a vacina chinesa será segura e eficaz? Papo furado!”, disse.

E acrescentou:

“A China é uma ditadura do Partido Comunista Chinês e deve ser tratada como tal. O Partido Comunista Chinês precisa ser responsabilizado pela pandemia.”

Veja a declaração na íntegra:

“Muitos veículos de comunicação escondem (de modo intencional) de onde veio o surto da covid-19. Não tem problema! No Conexão Política nós fazemos questão de deixar claro pro leitor que o vírus veio da China. O Partido Comunista Chinês precisa ser responsabilizado pela pandemia.

Se a China não teve os mínimos cuidados em comunicar e registrar os primeiros casos de COVID, assim como também postergou em buscar medidas para conter o surto do vírus, conforme denunciou o médico Li Wenliang, quem garante que a vacina chinesa será segura e eficaz? Papo furado!

A China é uma ditadura do Partido Comunista Chinês e deve ser tratada como tal. Qualquer veículo de comunicação que esconde essas informações é cúmplice dessa ditadura, uma vez que não traz à tona as inúmeras atrocidades cometidas pelos líderes chineses contra o seu próprio povo.”

O post É preciso deixar claro que o novo coronavírus veio da China, diz Davy Albuquerque apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO