Em clima de otimismo para vencer a pandemia, Bolsonaro é ovacionado em jantar com empresários

O otimismo tomou conta do encontro do presidente Jair Bolsonaro com representantes da classe empresarial, em São Paulo.

O encontro nesta quarta-feira (7) e o principal objetivo era consolidar uma reaproximação com empresários de diversos segmentos. Durante a conversa, Bolsonaro destacou a política de vacinação do governo contra o coronavírus.

O chefe do Executivo fez questão de frisar que está fazendo o máximo para garantir a imunização da população.

Na lista de convidados, entre outros, estava Alberto Saraiva, do Habib’s, André Esteves, do BTG Pactual, Claudio Lottenberg, que preside a Conib (Confederação Israelita do Brasil), João Camargo, do grupo Alpha e Rubens Ometto, da Cosan.

Em determinado momento do encontro, o presidente da República foi fortemente ovacionado sob fortes aplausos, em demonstração de confiança de que o Brasil, apesar do cenário difícil que ainda vive, deve vencer a crise e consolidar o restabelecimento econômico, sanitário e social.

A comitiva presidencial reuniu os ministros Fábio Faria (Comunicação), Marcelo Queiroga (Saúde), Paulo Guedes (Economia) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), além do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do general Augusto Heleno (chefe do Gabinete de Segurança Institucional).

O post Em clima de otimismo para vencer a pandemia, Bolsonaro é ovacionado em jantar com empresários apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO