Em vídeo Bolsonaro provoca Maria do Rosário “a papuda lhe espera” sobre delações da Lava Jato

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) publicou em seu perfil no Facebook um vídeo no qual ironiza a lista de deputados que tiveram pedidos de abertura de inquéritos autorizados pelo ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), relator das ações decorrentes da Operação Lava Jato na Corte.

A ironia de Jair Bolsonaro se dá pelo fato de que seu nome não foi citado na lista, que conta com 49 deputados, incluindo 11 do PT e um do PCdoB. Conservador e direitista convicto, o parlamentar é conhecido por seus embates – muitas vezes polêmicos – contra políticos e simpatizantes da esquerda.

No vídeo, gravado em seu gabinete na Câmara dos Deputados, um homem pergunta a Bolsonaro se o nome dele está na lista de Fachin. “Não ‘tô’, de novo! Que decepção para a esquerda do Brasil! A petralhada vai chorar a noite toda hoje. Mas tem duas pessoas maravilhosas aqui: Carlos Zarattini e Maria do Rosário! Mas o que é isso, Maria do Rosário?

A Papuda lhe espera! Boa estadia lá, valeu? Um forte abraço!”, responde o parlamentar, que, em seguida dá uma gargalhada.

Confira:

Fonte: Último Segundo – iG

DEIXE UM COMENTÁRIO