Equipe jurídica de Trump apresenta evidências para suas alegações de fraude eleitoral em entrevista coletiva

A grande mídia e a campanha de Biden reclamaram que a campanha de Trump ainda não produziu evidências da fraude eleitoral que alega ter ocorrido em cidades administradas por democratas. Nesta quinta-feira (19), em uma entrevista coletiva, a equipe jurídica de Trump apresentou as evidências para suas alegações.

O advogado de Trump, Rudy Giuliani, apresentou centenas de depoimentos juramentados de observadores das urnas alegando irregularidades na votação e fraude absoluta. Giuliani revelou que há 220 depoimentos juramentados somente de Michigan.

“Para qualquer promotor investigador experiente poderia sugerir que havia um plano de um local centralizado para executar esses vários atos de fraude eleitoral, especificamente focados em grandes cidades e especificamente focados, como você poderia imaginar, em grandes cidades controladas por democratas e particularmente focados em grandes cidades que têm uma longa história de corrupção. O número de casos de fraude eleitoral na Filadélfia poderia encher uma biblioteca”, disse Giuliani.

Referindo-se aos muitos casos relatados em que os observadores das urnas foram bloqueados ou afastados da contagem das cédulas, Giuliani questionou: “Por que você não permitiria as inspeções dessas cédulas? Porque você sabia que iriam usar essas cédulas para ‘ultrapassar Biden’. ”

O advogado de Trump, Sidney Powell, ex-procurador-assistente dos EUA, disse ter evidências estatísticas de uma troca de votos generalizada, na qual os fraudadores teriam usado algoritmos para manipular as contagens nas urnas eletrônicas. Powell disse que quando a contagem de votos cessou repentinamente na noite da eleição, “foi quando os operadores do Dominion (Sistemas de Votação) entraram e injetaram votos e mudaram todo o sistema. E isso afeta os votos em todo o país …”

Em seguida, Giuliani criticou a mídia por sua cobertura unilateral da história, repreendendo diretamente os repórteres na entrevista coletiva. “Vocês continuam relatando falsamente que não temos evidências, que não temos atos específicos de fraude. Isso porque a cobertura disso foi quase tão desonesta quanto o próprio esquema”, disse ele.

Giuliani também anunciou que a campanha de Trump tem evidências de vários casos em que o número de votos em condados com tendência democrata excedeu em muito o número de eleitores registrados. Em alguns casos, foi o dobro ou o triplo do número de eleitores e, em certos casos, excedeu em muito o número de residentes vivos nesses condados, incluindo crianças que não podem votar.

Ele citou isso acontecendo em Michigan, mas também observou que a equipe jurídica de Trump retirou seu processo em Michigan depois de obter o “alívio” que buscava “para impedir que a eleição no condado de Wayne fosse certificada prematuramente antes que os residentes pudessem ter certeza de que todos os votos legais foram contados e todos os votos ilegais não foram contados”. Isso depois que dois membros republicanos do Conselho de Colportores do Condado de Wayne, em Detroit, rescindiram seus votos para certificar os resultados da eleição, dizendo que foram forçados a mudar seus votos originais e que as autoridades estaduais se recusaram a realizar uma auditoria, de acordo com Giuliani.

Giuliani disse que um grande processo por irregularidades na votação será aberto hoje (20) na Geórgia e um processo também será aberto no Arizona. E haverá uma recontagem em Wisconsin, financiada pela campanha Trump.

Por lei, as recontagens e contestações judiciais devem ser encerradas e os resultados eleitorais devem ser certificados antes da reunião do Colégio Eleitoral em 14 de dezembro.

Surpreendentemente, a mídia oficial continua a ignorar as evidências e alegações da equipe jurídica de Trump, fingindo que não existem e continuam a dizer que ‘a equipe Trump profere alegações infundadas de fraude eleitoral’.

DEIXE UM COMENTÁRIO