Eunício: Bolsonaro triunfará como presidente de todos os brasileiros

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, destacou a larga experiência de Bolsonaro como parlamentar e afirmou que, “como chefe do Executivo, Bolsonaro pode vir a ser o melhor exemplo de conduta a seguir”.

“Os eleitores brasileiros em outubro de 2018, em um pleito democrático e legítimo votaram na esperança, essa esperança representada pela vontade da maioria espalhada pelo país, e espalha a crença em melhores oportunidades ao mesmo tempo que a democracia avança e se fortalece.

Esperança e confiança que se renovaram em um pleito presidencial sob o qual não pairam dúvidas, a maioria do povo brasileiro Jair Bolsonaro, escolheu delegar-le a suprema honra de ser o líder máximo de nossa nação.

Senhor presidente e vice presidente, a partir de agora o futuro de nosso país estará em vossas mãos, vossas Excelências tem uma parcela especialmente relevante na responsabilidade de conduzir o país, embora vivemos em um regime federativo com poderes independentes e harmônicos, é inegável que a presidência da república tem um simbolismo que a torna o centro maior das atenções e das reivindicações, típico de um país presidencialista em que a população tradicionalmente deposita em seu presidente a esperança de que ele tudo pode mudar. […]”

Confira vídeo completo:

As Informações são do Portal Senado

DEIXE UM COMENTÁRIO