Ex-atriz da Globo ganha cargo no governo Temer

Um nome conhecido por seus trabalhos no meio artístico, principalmente na Globo, se tornou uma figura importante em uma secretaria do atual governo do presidente Michel Temer.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Naura Schneider, que atuou em novelas de sucesso da emissora carioca como O Clone (2002), Mulheres Apaixonadas (2003) e Senhora do Destino (2004), foi nomeada a nova diretora da Secretaria de Política para Mulheres do Ministério dos Direitos Humanos.

Naura, que também é jornalista, produtora e diretora de cinema, estreou na TV em uma participação especial na minissérie O Portador, em 1991.

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O seu primeiro papel fixo, no entanto, foi na novela Salomé, exibida no mesmo ano. A atriz de 52 anos também teve uma breve passagem pelo SBT, em 2001, quando fez Pícara Sonhadora. O seu último trabalho na telinha foi no especial O Relógio da Aventura (2010).

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba